Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Casamento Erikinha

Minha linda e meu futuro Genro.
Estou um pouco afastada do blog motivo ,estou preparando casamento de minha filha e tenho andado atarefada com os afazeres ,resolvemos nos mesmo fazer a decoração vai ser em uma chacara Portal das Aguas dia 17/03/2012 estarei postando foto do casamento ..
ate breve ceci....

4 comentários:

Unknown disse...

esse casamento tem sido esperado estamos felizes por tudo que Deus tem feito o Senhor tem preparado tudo, a bíblia diz que tudo coopera para o bem daqueles que serve ao Senhor..
estamos felizes por tudo obrigado senhor..

Teresa Brum disse...

Olá Cecília!
Que Deus abençoe os noivos e que eles sejam prontamente felizes ara sempre, por que é possível ser feliz para sempre.
Meu esposo e eu somos felizes todos os dias, graças a Deus, nunca brigamos e nunca brigaremos, se Deus quiser é claro seremos sempre felizes.
Beijinhos

Unknown disse...

Que esse casamento possa receber
a benção de DEUS,e que sejam felizes para sempre..parabéns a vc como mãe
Abraços com carinho Rita.

Depois quero ver as fotos!!

Unknown disse...

com certeza estarei postando as fotos é para mim uma alegria muito grande apesar de ser um tanto cansativo tudo isso ,mas é gratificante obrigada rita pelo seu comentário ...

Recent Posts