Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Deus lhe quer bem pertinho Dele

Deus lhe quer bem pertinho Dele
As vezes eu olho para os bancos da igreja , e vejo espaços vazios cadeiras que outrora existia alguem sentado ali, voce estava la? nas oraçoes e todos os cultos ,eu fico pensando porque não está mais aqui conosco? O irmã voce era uma benção mais porque parou?.
Porque você parou?se esqueceu do que Deus lhe fez? Deus já te ajudou tantas vezes quando achava que não tinha mais jeito, te deu vitória, te ajudou a vencer obstáculos que você achava que não ia conseguir tirou aquela pedra do seu caminho lembra? Deus te ajudou, lembra das promessas do Senhor na tua vida aquela bençao que voce tanto esperou? Quando você as recebeu sentiu tanta alegria sorriu chorou de satisfação. Lembra disso? São experiências suas com Deus foram tão marcante e voce se esqueceu.
Voce passou por tantas coisas difíceis e agüentou , e hoje parou na fé por um motivo banal, por rancor, por mágoa porque não gostou do que ouviu o outro irmão falar, por motivos passageiros na terra, mas a promessa que o Senhor te fez ela não vai passar irmã querida, não antes que se cumpra, Por que parar por motivo tão banal se nossa razão de ser é Cristo ? Ele é noso alvo,nossa direção ,nossa ancora.
Sinto sua falta e eu sou falho imagina o Senhor que é justo e fiel como esta sentindo sua falta,essa historia de que não faz falta pra ninguem é mentira do diabo, Deus esta a sua espera de braços aberto, volte e toma o lugar de onde voce nunca deveria ter saido para continuar a obra na tua vida, o teu lugar ainda está lá, e se alguém falar que Deus não é com você, lembra das promessas que ele já te fez, e do que você já sentiu na presença dele porque coisas maiores ainda fará o Senhor por voce.

Essas palavras são algo que sinto por pessoas que passou junto conosco na presença do Senhor e se afastou e por voce que não esteve comigo tambem ,mas em outro lugar,volte para o Senhor os dias são maus é bem melhor estar na presença do Senhor porque temos a garantia de ter um intercesor diante de Deus por nos.
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” Perseverar é muito mais do que agüentar uma situação adversa.

Um comentário:

A voz da Palavra Profética disse...

São belas palavras de amor por aqueles nossos irmãos que deixaram o caminho.
Que possamos realmente ter este sentimento de amor para com aqueles que deixaram o caminho da cruz e tornaram-se ovelhas errantes.
Paz minha irmã!

Recent Posts