Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Crescimento...

ORAÇÃO É UM DOS MEIOS DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL
a oraçao consiste em um relacionamento com Deus
aos cuidado dele colocamos nossas petiçoes .a oração muda as coisas nela colocamos diante de Deus tudo que precisamos ,e na presença do senhor nos tornamos sensivel,pois sem essa sensilbilidade não conseguimos ouvir o senhor.

"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.isso é um ato de adoração,
"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta". Lucas 11:9. "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". Apocalipse 3:20. "Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria". Salmo 104:34

Não ore falando rapidamente seus pedidos. Espere. Ouça. Um pouco de reflexão durante a oração pode enriquecer grandemente seu relacionamento com Deus. a oração não é um monólogo e sim um diálogo onde duas pessoas se falam.
"Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês". I Pedro 5:7

Deus está interessado em cada detalhe de sua vida. Seu coração fica feliz quando nossos corações O alcançam em amor fé esperança.
Quando oramos, Jesus, está próximo de mim de voce para nos ajudar:
Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS, Ele nos ouvirá". I João 5:14

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Queida Dna. Ceci, a oração realmente é o maior elo entre nós e o Pai Maior.
É um canal onde sempre encontramos amparo e conforto em nosso desabafo, nos momentos de desespero e também porque podemos pedir em favor aos outros mesmo aqueles que nos perseguem e nos ignoram.
Deixo para a Sra. um beijinho de luz e estou esperando pela Sra. no Perseverança.
Bjs
Nicinha

Recent Posts