Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A gloria de Deus

A Gloria de Deus
A Gloria de Deus é algo tremendo. A palavra do Senhor nos diz que se nos crermos veremos a gloria de Deus em nossa vidas. João:11;40 ,Que se cresses, verias a glória de Deus?..

A glória do seu poder e bondade seria exibida, e o Filho de Deus seria glorificado ,"ver a glória de Deus", é ver Cristo que é o brilho da glória do Pai ,é preciso crer para ver a gloria de Deus,e alem de crer precisamos confiar e que Deus tem a resposta pra todas as coisas em nossas vidas.

Nos percebemos hoje que o mundo procura se salvar por conta propria,se apega no sua auto confiança seu conhecimento e tantas outras e cada um leva sua vida do jeito que acha certo e nos sabemos que somente em Jesus ha soluçao, somente nele que nos temos a salvaçao e somente crendo nele que veremos a Gloria de Deus.

A palavra de joao 11; 40 esta falando sobre Lazaro . ele era amigo de Jesus, tinha ele duas irma Maria e marta, e quando Jesus passava por ali sempre hospedava na casa de Lazaro ele se sentia bem naquela casa era aquele amigo que conta com vc a todo momento aquele amigo que se sentia bem na sua casa era assim que jesus se sentia na casa de Lazaro, mas ele adoeceu e acabou morrendo.

Que tristeza receber noticia de morte, ja imaginou aquela pessoa que tanto amamos morre como voce se sentirá é uma noticia muito triste desesperadora não é mesmo ? e ia chegando Jesus e Marta foi se encontra com Jesus no versiculo 21 ao 26 e Marta fala se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido,mas eu sei que tudo que pedires a Deus Ele te concederá , e Jesus disse seu irmao vai ressuscitar ,Marta sei que ele há de ressurgir na ressurreição, no último dia.Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;

E no 39 ele ordena que a pedra seja retirada ela retrucou mas senhor ele ja cheira mal,Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:39-40) .era uma situação tremendamente dificil ja pensou ja fazia 4 dias que o corpo ja estava morto , ela não entendia e questionava Jesus e dizia porque o Senhor demorou ,porque deixou essa dor tomar conta de nos de nossa alma e nos machucar dessa maneira eu não entendo Jesus, e é assim que muita das vezes nos fazemos não é questionamos o Senhor.

Mas Senhor porque me deixa sofrer dessa maneira porque não me socorre e ficamos a questionar com tantos porques,mas o Senhor fala para Marta voces não pode compreender isso agora mas se crer verão a Gloria de Deus é assim conosco tambem muitas vezes não entendemos mas se continuarmos crendo veremos a Gloria de Deus nossas vida de uma força estraordinaria assim como eles viram a ressusrreição de Lazaro algo impossivel ao olhos humano eles viram a Gloria de Senhor manifestada atraves daquele acontecimento.

E asim foi com Abraao com certeza ele não entendeu quando Deus falou com ele que sacrificasse seu filho Isaque ,imagine ele queria tanto aquele filho ele esperou tanto por um sonho ser realizado ,com certeza ele não entendeu isso que o Senhor pediu. e muita das vezes não entendemos aquilo que o Senhor quer e o que ele pede para cada um de nos não entendemos , parece absurdo aos olhos do mundo mas Abrão confiou no Senhor ele acreditou mesmo doendo por dentro mas ele sabia que o Senhor poderia ressuscitar seu filho.

Ele não deixou de acreditar mesmo em meio a dor e o sofrimento de ter que levar o filho para ser sacrificado e que no ultimo momento o Senhor proveria um cordeiro para o sacrificio e Abraao pode ver a Gloria de Deus naquele momento , entao é so crer que na hora certa o Senhor vai prover o cordeiro que tirara voce desse sofrimento ou dessa peleja que esta passando somente creia.

veja a historia de Jò ele não entendia um homem fiel ao Senhor começa a perder tudo que tem ,perde as fazendas os bens materiais e começa perder os filhos e sua esposa diz ainda conservas essa tua integridade ?amaldiçoa esse teu Deus e morre mas, Jò era integro e fiel a Deus e ele creu no Deus dos impossíveis o todo poderoso que restituiu tudo de volta sete vezes mais e assim é que ele faz com aqueles que crerem.

Precisamos aprender a olhar para nossas lutas como uma via para nosso crescimento. Deus quer forjar nosso caráter, nos fazer servos valentes . Tiago escreveu: “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.” (Tiago 1: 2 a 4)., Entao somente creia e verás a Gloria de Deus na sua vida e veras Deus face a face na sua vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Deus quer nos dar vitoria é preciso que somente possamos crer nele e no mais ele tudo fará.

Unknown disse...

Ceci tambem creio que com as lutas nos crescemos mais. O importante e ser fiel a Deus em qualquer circunstancia como foi Jo. Que nas nossas lutas o nome do Senhor venha glorificado! Bjos
Linda mensagem!

blog da Paraguassu disse...

Olá Ceci,
Adorei sua visita ao meu blog e gostei muito de ver sua foto entre os meus seguidores. Gostaria, apenas, que você fizesse um comentário sobre minha postagem. Acredite, eu ficaria muito feliz.
Desejo um final de semana abençoado para você.
Afetuosos beijos,
Maria Paraguassu.

Recent Posts