Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amor e Obediencia

Perdão e por que preciso perdoar?
A palavra “perdão” significa limpar a conta, perdoar ou cancelar a dívida. Quando ofendemos alguém, buscamos seu perdão para que o relacionamento seja restaurado. Perdão não é dado porque alguém merece ser perdoado. Ninguém merece ser perdoado. Perdão é um ato de amor, misericórdia e graça. Perdão é uma decisão de não manter algo contra outra pessoa, apesar do que tenha lhe feito.
aprendi que quando se perdoa um inmigo eu me torno forte, quando peço perdão eu torno grande.
E com isso me dou conta de que minha vida é transformada diante das minhas atitudes e de meus atos no decorrer do dia a dia.Por isso precisamos perdoar e liberar perdão para não sermos vencido pelo diabo II corintios : 2:8,11
O senhor Deus é bondoso e misericordioso pronto para nos perdoar dos nossos pecados! 2 Pedro 3:9 nos diz: “...Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” Deus deseja nos perdoar, então ele providenciou nosso perdão.
Jesus morreu na cruz, pagando o preço que nós merecíamos pagar— morte. 2 Coríntios 5:21 nos ensina que: “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.” levando sobre si o castigo que nós merecemos! Sendo Deus, a morte de Jesus providenciou perdão pelos pecados do mundo .
Se quisermos ser amigo de Deus é preciso perdoar, só assim seremos amigo de Deus João 15.14,fazendo isso o resto ele fará por nos.









Um comentário:

Unknown disse...

Esta palavra foi ministrado onten na minha igreja Reunidos pela Verdade pastor Airton benedini grande culto.

Recent Posts