Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

passando pelo deserto














Pois assim que estava me sentindo muito triste passando por algumas provas que não estava conseguindo ver luz no fim do túnel, quando ouvi essa ministração que falou ao meu coração e me trouxe uma alegria na minha alma.Pois os desertos de nossas vidas as vezes chega de uma certa maneira e nos arrasa nos deixa no chão,eu glorifico ao meu deus e Pai por sempre usar seus vasos para nos trazer aguá direto da fonte de Deus.
O povo tinha estado caminhando sobre o chão árido do deserto,
sem nenhuma água à vista, e estava sedento. Então Deus falou a Moisés, dizendo:
"Ajunta o povo e lhe darei água." E foi assim que a água brotou.
Eles se reuniram em círculos, na areia, tomaram os seus bordões e cavaram fundo na terra ardente. E enquanto cavavam, cantavam.
"Brota, o poço! Entoai-lhe cânticos." E lá veio um som borbulhante,
um brotar de água e uma corrente que encheu o poço e escorreu pelo chão.
Quando eles cavaram esse poço no deserto, tocaram o curso dágua que corria lá no fundo e alcançaram as torrentes que há muito estavam ocultas.
Esta passagem fala sobre rios de benção que passa na nossas vidas e que
nos podemos alcança-la atraves da fe e do nosso louvor,e ter nossas necessidade suprida por mais dificil e seco que seja o nosso deserto.como tirar agua desse deserto cantando e louvando com o bordão da promessa.
Esta passando por deserto na prova louve que a luta vai passar e bem mais cedo do que voce imagina vai chegar do outro lado e o que é melhor cantando hino da vitoria..
Ceci....

3 comentários:

Raimundo Sousa disse...

Parabéns !!! http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

Guardando o Coração disse...

Gente, estou passando pra avisar que o blog “Guardando o Coração” voltou à ativa. Depois da decisão de não escrever mais, volto a escrever, e comigo agora também escreve o Douglas Fernando.
Assim que, sempre que possível, espero a visita de vocês no nosso cantinho!

E não se esqueçam: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração; porque dele procedem as saídas da vida.” (Pv. 4.23)

Fiquem na paz do Senhor! http://guardandoocoracao.blogspot.com/

By: Alinee Santos

Ivonil servo de Yahshuah disse...

"A mesma nuvem que alumiava o caminho para os israelita... o escurecia para os egipcios" Êxodo 14,20...
shalom em yahshuah o unico nome que salva...ivonil

Recent Posts