Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filho Prodigo















Lucas 15:11
Filho Prodigo

Erros do filho prodigo:
Estando na casa do pai tinha tudo comia do bom e do melhor,desfrutava de tudo,mas um dia tomou a decisão de sair debaixo da benção do Pai.
Porque aquilo não era para ele as pessoas estavam sempre de estar olhando para cima e esquecendo de olhar para trás e esqueceu de onde Deus te tirou.
Todas as vezes que queremos subir temos que fazer força e as pessoas as vezes quer ter sem fazer força.
E elas não espera as coisas de Deus acontecer.
coisa que o filho prodigo fez.
Exigência: ele queria a parte que era dele e que cabia a ele por direito e o Pai a entregou a ele com dor no coração e deu a ele o que lhe pertencia.
E Ele pegou tudo que tinha.
2º erro: partiu sem direção, ele não tinha um alvo uma direção.
Ele saiu para aventurar se pra longe para os grandes centros onde tinha diversão.
dai ele chega e se associa com qualquer um,e derrepente se encontra com pessoa aproveitadora se achega a ele, e ele gostou daquela situação.
Ele se agregou a pessoas desse tipo que queria curtir sem compromisso e sem responsabilidade.
E essas pessoas são igual carrapato um parasita que vai sugando as energias daquele moço.
3º erro: gastou desenfreadamente sem limite ,naquilo que não era pão.
Nós não podemos sair gastando por ai precisamos vigiar e esse moço gastou desenfreadamente.
A Bíblia fala sobre os dias maus os espinhos ,precisamos fazer um celeiro para os dias difícil,vindo o dia difícil acaba e os pseudos amigos , os parasitas vão embora.
Parasitas que chega aos amigos para usurpar aquilo que ele ganha.
Quando ele não tinha mais nada as coisas começaram a ficar difícil dai ele começa a ficar mal visto.Ate que ele arruma um emprego e começa a levar comida aos porcos.
E ele olha para as bolotas e sente o desejo de comer as bolotas porque teve fome.
Dai ele caiu em si,é preciso ter coerência e discernir com quem estamos lidando analisar que nos é apresentada.
Na casa de meu pai nem um dos empregados passa fome ( lei do reconhecimento).
Ele tem o que comer e dai diz levantar-me-ei e irei ter com meu pai.
Só se levanta que esta caído, ele toma uma decisão e diz eu vou voltar para a casa de meu pai, eu reconheço que não posso ser tratado como filho, mas como empregado ( lei da humildade ) ele não vem por cima ele vem por baixo.
Assim ele colocou no coração quando ele chega avista o pai de longe o pai vai ao encontro e abraçou seu filho e diz você coltou e o filho diz não precisa me tratar como filho mas como um empregado seu.
E o pai manda fazer uma festa a ele a alegria no coração de pai e o irmão estava com o pai e diz que não sabe de nada e fica curioso porque queria saber o que se tratava.
E procura o empregado para saber o porque seu pai estava fazendo uma festa para seu irmão aquele que foi embora
Aquele se sentiu rejeitado vai ter com seu pai porque esta fazendo tudo isso para o irmão matando um novilho e colocando um anel em seu dedo.
O pai responde tudo que tenho aqui mas seu irmão estava perdido mas se encontrou estava morto e reviveu.Onde esta o amor de Deus pelo teu irmão.Quem tem ouvido ouça o que diz o Espirito diz as igreja.

Nenhum comentário:

Recent Posts