Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011













João 6:35,37,66,68
Tema :Desafio de Seguir Jesus.
Resumo:Palavra do Pastor Airton
você é especial não existe ninguém igual a você.
Fazer um desafio ler a Bíblia ate o final do ANO, não é fácil ,mas não é impossível.
Vida de Cristão não é filosofia ,vida de cristão é andar com Jesus, é preciso ir onde ele direcionar, porque Ele é Senhor. Você controla um carro se você estiver dirigindo,mas seguir jesus é Ele que dirige você. Ate onde você esta disposto seguir Jesus, no inicio tudo é fácil, mas no final nem todos consegue chegar.
No inicio é encontro conversão é maravilhoso tudo é novo somos recebidos de maneira diferente na igreja cristã é o 1º amor é uma alegria. O momento da libertação do Egito ,as pessoas que estão no mundo é como o Egito,vive na prisão debaixo de uma opressão , quando você não é liberto ainda é a mesma coisa, você fica louco se não faz a coisa que esta escravizado.Mas depois que você se liberta é um tempo de maravilha. Êxodo 12:35.Servi a Cristo no momento da benção é muito fácil,o meio do caminho é o deserto de você tem Egito e do outro lado a terra de Canaã e você no meio,lugar de tribulação.Deserto lugar de renuncia escola para cristão,deserto é tempo de vencer o diabo.jesus venceu o diabo no deserto ,lugar de vencer a si próprio,vença a si próprio.
Ceci.....

Nenhum comentário:

Recent Posts