Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vida em oração











A vida de oração indica está concentrada na comunhão fervorosa com Deus e não nos obstáculos. Você tem problemas ? Batalha que precisa ser vencidas? A Bíblia mostra grandes homens e mulheres que venceram grandes experiencias em busca de Deus por meio da oração. O exemplo de Enoque um grande homem de Deus,e de grande inspiração para nós.
Podemos caminhar mais rápido caminhando de joelho.
Se você quer ultrapassar os outros na sua caminhada em busca de Deus , deve caminhar de joelho.
O segredo e uma vida vitoriosa é buscar e fazer somente a vontade de Deus.
Coloque isso em pratica na criação dos filhos ,nas atitudes a serem tomadas,na vivencia do seu lar.
Converse com Deus para intimamente conhecer a vontade Dele,viver na dependência Dele e isso implica uma batalha de natureza Espiritual.
Ter compromisso com Deus é ver sua família na igreja,assumir com sabedoria suas atribuições paternas ou maternas e seus deveres filiais,tudo isso trs ao centro de uma batalha renhida.O inimigo fará tudo para impedir as promessas de Deus em nossa família,mas a oração é o instrumento que Deus disponibilizara para que sejamos uma família vitoriosa.

Nenhum comentário:

Recent Posts