Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Vêr o impossivel acontecer.



Habacuque 2:1,2,3
Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei ao meu pedido. Se tardar , espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.
Para o ser humano é dificil ter que esperar, não gostamos de esperar, não sabemos esperar. vivemos em dias que tudo o que queremos tem que ser as pressas. quando temos que esperar, muitas vezes nós sofremos e nos afligimos, questionamos a Deus, achamos que Deus se esqueceu de nós como o salmista no salmo 13,1,2 quando ele diz: ate quando Senhor ? esquecer-te-as de mim para sempre?
Tenho por esses dias eperado algo do Senhor ,uma resposta ,mas a resposta de Deus ainda não veio, claro veio a resposta do homem.
Como sempre ele diz não dá ,não foi dessa vez,acabou,mas eu quero profetizar isso na minha vida
Habacuque 3. 17:19
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
Grande isso ,palavra abençoada para minha vida.
Nele esperaraei com paciencia pois a ultima palavra vem do Senhor,pode o homem dizer não eu esperarei no Senhor.
Os sonhos de Deus não pode morrer. Ele não é homem para que menta e nem filho do home para que se arrepende.(Nm. 23:19) Seus caminhos são perfeitos e retos (Sl. 19:8) e seus pensamentos de paz (Jr. 29:11).
Mesmos nos momentos difíceis naquele dia que esta escuro, entregue a Ele seus caminhos (Sl 37:5), suas ansiedades (I Pe. 5:7 ) seus medos (Mt. 11:29).
pois sabe que sempre atras de umas esuras nuvens o sol sempre esta lá para brilha mesmo que as circunstancias dizem não.
ceci...

Recent Posts