Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha Princesinha


Que posso eu falar aqui dessas garota.menina linda meiga carinhosa.
Minha neta amada.Deus me deu um dos melhores presente na minha vida que é ser Vò.
Ser avò é ser mãe de novo é uma experiência incrivel,é poder se realizar atraves deles,fazer para os netos tudo o que queria fazer para os filhos e não pode fazer.
Minha filha diz que as avós estragam os netos,ela mamãe diz não e as avós la escondidinha faz de tudo para os netinhos.Gente tenho 4 netos maravilhosos,são 3 homens e essa princesinha.sou avó coruja mas amo demais meus netos,amor de vó é amor em dobro.
vovo ceci....

Recent Posts