Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O livro da sua vida


vou falar aqui de uma Reflexão que ouvi na minha igreja.
um certo homem convidou seu amigo para ir a igreja e
aceitar a jesus como seu unico Salvador.
Mas o homem respondeu a Ele, ainda não, pois estou lendo um
livro quando terminar talvez eu vá a sua igreja.
Mas o homem não desistiu e continuou convidando o amigo
sempre que o encontrava.
passarão se anos e o homem continuava ,ate que chegou um dia
ele aceitou e foi para igreja ouviu a palavra de Deus e aceitou a Jesus em sua vida.
Estavão indo embora ,mas a curiosidade como sempre corrõe as pessoas,
ele não aguentou e perguntou ,tenho te convidado sempre para ir aõs culto
e nunca aceitou porque dizia que estava lendo um livro,
quero saber que livro é esse que voce lia.
Ele virou para o amigo e disse era o livro da sua vida,
tenho andado te observando e lendo o livro da sua vida e
por gostar dele que estou aqui hoje.
tenho visto que voce tem vivido aquilo que passa para mim,
e voce tem vivido o que prega?
Muitos hoje em dia tem pregado mas não vive aquilo que prega,
que possamos deixar o nosso livro aberto para que todos
possam ler e saber quem é e o que faz.
Que a luz do Nosso Senhor possa brilhar em nós e possamos ser luz do mundo e sal da terra,que possamos ser o sal que tempera a nossas vida e a luz que brilha no meio dessa escuridão que vive o mundo sem luz e sem Deus...

Recent Posts