Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vale de Ossos Secos


Ezequiel 37
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
muita das vezes passamos por situaçoes tão dificil e não sabemos o que fazer, ficamos nos a perguntar e agora ?
E esquecemos que Deus espera que nos chegamos a Ele e colocamos tudo em suas mãos porque a palavra do Senhor assim nos diz lança sobre mim todas as suas ansiedades,O Senhor disse todas, não foi so uma ou duas ,mas todas.
E ficamos nos preocupando com problemas que vem sobre nós,ou ate mesmo quando o medico diz a voce não tem mais jeito e esquecemos que a ultima palavra é a do Senhor.
Não importa a situação,Ele quem dirá a ultima palavra tudo que tiver passando a ultima palavra é Dele.
Assim como o Senhor tava na vida do Profeta no vale de ossos secos, e que nada venha tirar voce debaixo das mãos do Senhor, mas que voce permaneça debaixo dela.
Porque embaixo das maos do Senhor há uma valvula de escape,muitas das vezes o Senhor nos leva a lugar em que nós não queremos ir e dai temos que fazer a vontade do Senhor,assim como o profeta no vale de ossos secos o Senhor mande que ele caminhe e profetiza sobre aqueles ossos secos. .
É preciso que caminhemos sobre os nossos problemas ,voce não pode ficar parado tem que caminhar tem que se movimentar não pode ficar parado e caminhando vamos ouvir a palavra do Senhor.
Quando estamos desanimados não iremos ouvir a voz do Senhor, não importa o que esteja acontecendo em sua vida continue caminhando.
Poderão reviver esses ossos secos? O Senhor faz uma pergunta ao Profeta, Tu o sabe sabe Senhor essa é resposta do profeta.
Assim como a palavra do Senhor que diz( se minhas palavras estiverdes em voz e voz estiverdes em mim pedirei tudo que quiser e voz será feito).
Obra maiores voce fará creia nisso.O Senhor diz ao profeta então profetiza a esse ossos secos,a vida e a morte esta no poder da sua boca em sua lingua, a decisão é sua.
Somos nós que decidimos ,mas o efetuar é do Senhor.
Voce tem o livre arbitrio de decidir o que vai acontecer com esses ossos secos, voce decide o que fazer, e Deus opera o milagre.
Voce decide o que fazer com os ossos secos, não deixa os problemas vença voce,profetiza sobre seus problemas profetiza para os ossos secos e irá mudar sua historia. Profetiza se seu marido ainda não é convertido mas vai ser,a porta esta fechada,mas jesus vai abrir, esta desempregada mas estará trabalhando no outro dia. Determinadas coisas exige da gente coragem e muita ousadia ,porque não vemos nada mas acreditamos que vai acontecer.
Precisamos ter fé e acreditar se não abrir-mos a boca nada vai acontecer,profetiza filho do homem,não tenha medo de abrir a boca e profetizar encima dos ossos secos dos seus problemas porque Deus fará o milagre.
A Biblia diz que o choro pode durar uma noite , mas a alegria virá pelo amanhecer,algumas noites dura muito tempo semanas ,meses e até anos,mas pode ter certeza que o amanhecer vai chegar.
Pode demorar um pouco mas o amanhecer vai chegar,e ele diz ossos secos ouvi a palavra de Deus, ouça a palavra de DEus a benção é sua é pra quem cre não é pra incredulo,a fé é o firme fundamento daquilo que eu não estou vendo ,mas a benção é minha, se os ossos secos tem ouvido ou não vai ter que ouvir a palavra de Deus.
È preciso ser meio doido pra receber as maiores benção de Deus,pense nisso para ter as maiores benção é preciso ser muito doido aos olhos do mundo.
Quanto maior parecer a doidisse ao mundo maior será a benção é preciso crer ,crer em Deus ,enquanto o profeta não falou nada aconteceu.
Deus espera sua decisão para algo acontecer,nada acontecerá se voce não abrir a boca,na festa de canãa da galileia o vinho tinha acabado copos
forão cheio de agua e transformado em vinho,voce sabe que doideira era isso.
Os copos de agua sendo transformado em vinho tudo isso parece loucura ,mas era real acontecia.
É preciso abrir a boca e tudo acontecerá voce precisa só dar o primeiro passo a decisão é sua e Deus fará o restante.
Deus fará o milagre acontecer na sua vida acredite...
ceci...

Recent Posts