Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cuidado com as tentaçoes















CUIDADO COM AS TENTAÇÕES!
“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar (I Cor. 10.13)
Algumas perguntas que as pessoas sempre fazem, são sobre a tentação: Tentação é pecado? Como lidar com a tentação?
Esta é uma questão que temos que esclarecer para ajudar cada um a vencer o mal. Tentação em si não é pecado. O pecado consiste em não cair em tentação. Como lidar com as tentações?
É fazer o que Jesus fez quando foi tentado no deserto. Segundo o relato de Mateus 4.1-11 Jesus resistiu à tentação declarando a Palavra de Deus: “Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.
ceci...

Nenhum comentário:

Recent Posts