Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Poder das Palavras













As Bençãos são limitadas em nossas vidas porque não percebemos o poder das palavras em nossas vidas.
Marco:11 Há uma Historia do poder da palavra de jesus e seus discipulos,estavam caminho de betânia e Jesus teve fome.
E vendo Jesus uma figueira foi ver se nela havia algum fruto para comer , e aproximando achou nela somente flolhas,porque não era tempo de figo,então disse jesus a figueira nunca mais alguem coma fruto de ti e os discipulos ouviram aquilo.
jesus falava com a arvore e falava em voz alta ,mas no momento nada aconteceu , a mas a Biblia procegue contando que no dia seguinte a figueira estava seca e secou desde a raiz.
Eis que Pedro lembrou o.. Mestre a figueira que amaldiçoaste secou e jesus lhes disse tendes fé em Deus,porque na verdade eu voz afirmo que se alguem disser a esse monte erga-te e lança-te ao mar e não duvidar no seu coração ,mas crer que se fará o que diz,assim será com ele.
Marco:11 é fonte de grande poder nas nossas vida cada vez que voce disser a palavra do Senhor e crer Nela,ela fará o milagre em voce.
Tiago :1:6,7 Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa,
Quando queremos alguma coisa é preciso usar a fé , ela deve permanecer firme em nós. Romanos 4:17 Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.
As vezes achamos que é necessario uma grande fé para realizar um grande milagre ,mas Jesus nos diz que se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda dirá aõ monte lança te daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível.
è preciso so um pouquinho de fé para algo tão grande em nossas vidas acontecer.
A fé agrada a Deus,sem fé é impossivel agradar a Deus, a fé é o firme fundamento da coisas que não vemos ,mas cremos.
Por isso meu amado creia que suas palavras são fonte de benção, fale palavras que edifica que abençoa e que vá edificar vidas.
PROVÉRBIOS 18:21 - A morte e a vida estão no poder da língua,nas suas palavra há poder então comece a falar comece a dizer palavras de Benção...
ceci...

Recent Posts