Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

FAZENDO A VONTADE DE DEUS


www.gifzona.com Анимационные картинки
Fazer a vontade de Deus.
Todos nos cristao temos o desejo de fazer o querer do Senhor.
Mas como será fazer a vontade de Deus em nós?
Jeremias 33:3 Clama a mim e responder-te-ei anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes. O mundo anda atribulado ,pessoas correndo pra lá e pra cá e deixando a vontade de Deus de lado. Quando você anda em seus próprios caminhos, de acordo com sua vaidade, orgulho, egoísmo, os problemas sempre irão te atormentar
E voce precisa estar ligado na vontade do senhor.
Para cumprir a vontade de Deus é preciso estar sintonizado com a vontade Dele para que as bençãos chega ate nós. É preciso entregar nosso coração a Deus para que venha operar o seu querer em nos. Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto vou além orar. , levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu,começou a entristecer-se e a angustiar-se muito. Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
Quando fazemos a vontade de Deus agradamos a Ele,nem sempre aquilo que queremos é o querer do Senhor pra nós. Deus quer o melhor para nós .E por querer o melhor para nós, Jesus como homem sofreu e morreu por mim e por voce.
Mas no momento da dor na sua vida, Ele como homem, temeu, se angustiou profundamente. ( Mt 26:37,38). A ponto de dezer Pai se possivel afaste de mim esse cálice,voce ja se quer imaginou se jesus tivesse desistido ali naquele momento? Mas Ele foi firme ate o fim. Ele não desistiu,Ele veio pra fazer a vontade de Deus..
Que nós possamos fazer a vontade de Deus em nossa vida em primeiro lugar,
muitas das vezes estamos dizendo que fazemos a vontade de Deus e temos negado a jesus em nossas vidas por muito pouco.Negamos a Jesus quando deixamos de fazer o querer de Deus em nossas vidas. Por estar na igreja todos os dia achamos que ja estamos salvo e estamos fazendo o querer de Deus.Para fazer a vontade do Pai é preciso estar sintonizado Nele , é preciso estar ligado na Fiqueira ,é preciso estar firmado na rocha que é Jesus.. E é so assim que se cumprirá o querer e o efetuar de Deus em nós.
Romanos 10:09. Jesus falou: vois sois meus amigos se ouvirdes e guardares os
meus mandamentos. João cap 15 Você é amigo de Jesus?
quer de fato viver agradando a Deus ? Ande na vontade de Deus, e com certeza as bênçãos irão te alcançar. Que Deus te abençoe Rica e poderosamente em Cristo Jesus...
Ceci....

Recent Posts