Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Reflexoes(genesis )

Gênesis 21.15-18
Quem sabe, você já perdeu todas as esperanças, já caiu de joelhos, e disse a Deus: “Oh, Senhor, eu não posso mais fazer nada, está tudo perdido. Já lutei, já pedi ajuda, já corri... não posso fazer mais nada”.
Talvez neste momento vc esteja passando por esse deserto.
Deserto que você não sabe mais para onde ir. Você esta só não tem ninguem que possa te ouvir e nem com quem falar. esta completamente sozinha ,passando por problemas que já tentou resolver muitas vezes, mas nunca conseguiu... Não sabe mais como encontrar uma solução para o seu problema.
A Biblia diz que Hagar, “Quando acabou a água da vasilha, ela deixou o menino debaixo de um arbusto e foi sentar-se perto dali, à distância de um tiro de flecha, porque pensou: “Não posso ver o menino morrer”. Sentada ali perto, começou a chorar”. Já se sentou debaixo de um arbusto, e falou: “Meu Deus, eu tenho que me conformar com tudo isso é o fim?,tenho que conformar com essa situação... isso não tem solução? Será que neste momento, você está vivendo um momento difícil na doença talvez na familia , Vida espiritual ou financeira? Você já tentou de tudo e já não sabe o que fazer?
Então quero que você dirija seus olhos para o deserto e veja aquela mulher, Hagar, chorando e dizendo: “Não quero ver quando o menino morrer” . Porque, sabe, de repente, enquanto ela chorava, lemos aqui no v.17, ela ouviu do céu uma voz que lhe dizia: “Hagar, por que você está chorando?” E ela respondeu: “Ah Senhor, estou chorando porque não posso fazer nada para salvar meu filho. Não posso fazer nada para sair desta situação. Sinto-me impotente na vida. Tudo dá errado pra mim. Estou perdida neste deserto sozinha, não sei para onde ir, me sinto muito mal, não tenho forças para levantar a cabeça”.
E no v.17, a voz diz: “Hagar, pare de chorar, levante o menino, segure-o pela mão, porque Eu prometo uma coisa, Hagar: Eu sou o Deus Todo Poderoso, e Eu prometo que esse garoto que você pensa que não ter mais jeito, desse garoto que você pensa que só merece a morte, Hagar, eu farei um grande homem. Não fique chorando, pensando que tudo esta perdido e vc esta só ...”. E no, v.19, Hagar recebe a orientação de levantar os olhos... em vez de chorar, ela abriu os olhos enxugou as lágrimas, e viu lá adiante? Uma fonte de água! Ela estava chorando e se sentindo só, pensando que tudo estava perdido, quando perto dela havia uma fonte de água. No v.19 lemos Hagar encheu a vasilha de água, correu e deu ao menino antes dele morrer, e o menino viveu, e cresceu, e se fez um grande homem, pai de uma grande nação!
Sabe o que Deus nos diz hoje? “Não existe caso que esteja perdido para mim. Eu sou o Deus Todo Poderoso”, diz o Senhor dos Exercito Aleluia!!!
Mesmo nos sentindo impotente diante de tantas adversidade no mundo em que vivemos,saiba que tem um Deus que cuida de mim e cuidará de vc tambem.
Basta que somente creia que tudo fará Deus por nos,a Biblia diz que tudo é possivel ao que crer.
A Biblia diz (Genesis 18:13,14 ) Acaso para o Senhor haverá coisa demasiadamente dificil?
Acredite...Deus é infinitamente Poderoso para fazer aquilo que nem imaginamos Ele fará por mim e por vc......

Nenhum comentário:

Recent Posts