Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Reflexoes(compartilhando)

Quero aqui compartilhar algo com vc que por acaso entrou e deu uma olhadinha nesse blog.
Vou compartilhar aqui algo que me deixou um pouco triste esses dias.
Passei por um dia daqueles aonde a biblia fala dos dias maus que vem pra todos.
Esse dia chegou em minha vida e foi dificil,foi um perrengue danado,achei que não passaria,mas
quem tem jesus como seu unico suficiente Salvador sabe que aqueles que esperam confiando em Deus sempre alcança.
Aquele que semeia com lagrimas colherá com Jubilo e eu creio que aquilo que Deus tem para minha vida virá com certeza,porque o Senhor Nosso Deus nunca chega atrasado,chega sempre na hora certa,mesmo nos achando que esta atrasado,Ele virá na hora certa.
Porque o tempo de Deus não é o nosso tempo.Quero aqui dizer que Deus tem sua maneira de trabalhar que muitas das vezes não entendemos,e dai fica a pergunta mas Senhor porque?
e Deus se cala Ele so falará quando aquietar o nosso coração,Deus não age em meio a ansiedade,Ele age na tranquilidade na paz.
Enquanto estiver com nosso coração cheio de rumores ,murmuraçoes,perguntas ,Deus não se fará se achar,mas apartir do momento que se aquietar sucegar e apenas confiar Deus virá com suas providencias.
E dai quando ela chega nos dizemos que maravilha é o trabalhar teu meu Senhor e Rei meu.
Eu a cada dia fico mais maravilhada por servir esse Deus tremendo,Ele tem suprido todas as nossas necessidade,tem cuidado de nos mesmo não sendo merecedores Ele continua fiel a nos
E eu so tenho é que agradecer a ti meu Senhor....muito obrigado pelas tuas maravilhas em minha vida.
te adoro meu Senhor pois sei que é o meu ajudador,conselheiro,amigo provedor de tudo em minha vida.
Ceci........

Nenhum comentário:

Recent Posts