Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

glitters

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis
Falando ao Pai...e me adiantando.
Obrigado por voce que esta agora nesse momento lendo essa mensagem.
sou uma pessoas muito feliz pois tenho três filhos e quatro neto e um marido
abençoado,mesmo não sendo evangelico ainda, mas com a palavra do senhor nos diz
ela não volta vazia,a semente foi plantada no tempo de Deus ela nascerá eu creio.
Por que a palavra do Senhor me da base para isso que eu e minha casa serviremos aõ
Senhor só falta ele,mas num poucochinho de tempo ele virá,com certeza,tão certo como ar que eu respiro.
Mas quero falar que dia 21/04/2011 completo 52 anos,quero aqui agradecer aõ meu Bom mestre o Senhor Jesus
pela oportunidade que Ele me da de estar nos seus caminhos.
Caminhos de gloria de vitoria, porque aqueles que estão em Cristo Jesus de nada tem falta.
Temos alguns momentos de tristeza na nossa vida sim temos ,
mas nada se compara com o amor e alegia que Ele nos dá quando estamos na sua presença.
Obrigado meu Senhor por tudo que tens feito pra mim e que ainda vai fazer mesmo não sendo merecedora.
Quero te louvar na beleza da tua santidade Grandioso Senhor Maravilhoso e Deus meu.
Obrigado Senhor que eu possa permanecer firme nessa jornada nesse alvo que tu Senhor,
porque naô tenho outro bem alem de ti.
E que eu possa estar disposta a fazer o ide do Senhor.
Obrigado Deus por mais um ano de vida na tua presença.
ceci......

Recent Posts