Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mensagem Lucas 3:16



LUCAS 3:16
Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, vos batizo em água, mas vem aquele que é mais poderoso do que eu, de quem não sou digno de desatar a correia das alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo e em fogo.
Esta escrito que Deus ´e fogo consumidor, o fogo que consome que limpa,como esta em isaias 6:6,7.
Isaías 6:6 Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
Isaías 6:7 e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado o teu pecado.
Existe algo em nossas vidas que so amolece com fogo ,aquele que derrete e consome , como o pecado em nossas vidas.
So é tirado quando é queimado.Mas existe o fogo que amolece a cera e endurece o barro.
O espirito santo torna o crente mais brando , mais forte e resistente , Ele abrasa a nossas almas de amor e zelo por Deus e sua obra.
O fogo tambem ilumina nossas vidas , o povo de Israel era guiado pelo clarão de fogo Salmo: 78: 14., E é assim que Ele nos guia galatas5:18.
Para aqueles que vive uma vida com Deus sabe que quando somos guiados pela luz do Espirito Santo,Ele nos possibilita todas as formas de comunhão com Deus . Galatas 5:18e 25 e Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei, Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito..
E Ele vai enchendo nossas vidas a medidia que Ele vai controlando nossas mentes.
Essa Plenitude deve ser contínua em nossas vidas, o Espirito santo fala de varias maneiras em nossas vidas,e principalmente nas escrituras sagradas , quem conhece não se engana .
O testemunho pessoal de quem fala pelo Espirito Santo é estar em conformidade com a palavra de Deus.
É bom saber que temos em que confiar alguem para falar, como um grande amigo (Espirito Santo de Deus ) para nos guiar dirigir e moldar nossas vidas.
Todos nós temos o dia mal, ele chega na vida de todos, e se você não estiver estruturado na rocha que é Jesus iremos nos sucunbir.
Pois sou prova disso , passei por um dia desse e so não sucumbi porque Deus é comigo e está em todo momento me ajudando com palavra e muito amor tem me ajudado.
é preciso se entregar nas mãos de Deus,pois ele é a nossa paz é Ele quem cuida de nós.
Se vivermos na dependência de Deus, sabendo que tudo vem Dele, nada nos faltará. Veja o que a Palavra nos ensina no livro de Isaías: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." (Is 64: 4). Vivamos debaixo da poderosa mão de Deus, dependamos e busquemos somente a Ele e seremos abundantemente abastecidos em tudo que necessitarmos.
Porem é preciso humildade para reconhecer que Deus se importa comigo e com você, Somos livres da ansiedade do nosso dia mal , porque temos Aquele em quem podemos confiar, e que carrega todo nosso fardo.
Glorificado seja o Nome do Senhor Jesus.....Amém
ceci....................

Um comentário:

NO CAMINHO disse...

Quando leio a passagem da sarsa que ardia em chamas e não se consumia, entendo que este fogo que DEUS quer dentro de cada um de nós, aquecendo nosso espírito em amor aos irmãos, e consumindo tudo que não provem de D'Ele, só não podemos deixar que o pecado abafe o arder destas chamas, gostei muito da palavra, graça e paz.

Recent Posts