Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Josué
















A convocação de Josué era para uma santificação , pois, dentro de um dia, Deus haveria de realizar maravilhas entre eles.
Hoje, eu gostaria de convocá-los para uma vida de santidade não porque temos a expectativa do Senhor realizar um grande milagre entre nós.
Não temos um Jordão pela frente para ser atravessado; não temos um mar vermelho para ser aberto.
Estejamos buscando a santidade é porque Deus é merecedor e porque nós fomos chamados para isso .
A santidade de Deus é o modelo que temos para a nossa vida, paulo fala sede meus imitadores como eu sou de CristoI( corintios 11:1).
A Bíblia diz em 1 Pedro 1:15 “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.”
A santidade de Deus não tolera o pecado. A Bíblia diz em Isaías 59:2 “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.”
Santidade é um dom da graça de Deus. A Bíblia diz em Êxodo 19:5-6 “Agora, pois, se atentamente ouvirdes a minha voz e guardardes o meu pacto, então sereis a minha possessão peculiar dentre todos os povos, porque minha é toda a terra; e vós sereis para mim reino sacerdotal e nação santa. São estas as palavras que falarás aos filhos de Israel.”
Quanto mais lemos a Palavra de Deus mais santidade adquirimos. A Bíblia diz em João 17:17
“Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.”

Nenhum comentário:

Recent Posts