Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Google

Google

SE JESUS VIESSE À SUA CASA
Se Jesus viesse à minha casa para um dia ou dois...
Se ele viesse inesperadamente,fico imaginando o que eu faria.
Oh,eu sei que meu melhor quarto para um hóspede tão digno e todo o alimento que lhe serviria seria do melhor.
E ficaria asseverando-lhe que era um grande prazer tê-lo comigo-que servi-lo em minha casa era uma alegria sem comparação.
Mas,quando o visse vindo,iria encontrá-lo à porta, os braços totalmente abertos em boas-vindas e seu celeste visitante?
Ou teria que mudar de roupa antes de o convidar a entrar, ou esconder algumas revista e pôr a Bíblia aonde elas tinham estado?
Correria a desligar o rádio, desejando que ele não tivesse ouvido,e teria que não tivesse dito alto aquela última palavra tão feia?
Esconderia minha música mundana,e espalharia alguns livros de cânticos religiosos?
Convidaria Jesus a entrar direto,ou teria que correr a endireitar tudo?
E fico imaginando: se o Salvador passasse um dia ou dois comigo...
Continuaria a fazer as coisas que você sempre faz?
Continuaria simplesmente a dizer as coisas que sempre disse?
Minha vida continuaria a ser o que ela é dia após dia?
As conversas de minha família manterian o mesmo ritmo?
E acharia difícil,nestes dias,dizer graças às refeições?
Cantaria as canções que canto, e leria os livros que sempre leio?
E deixaria Ele ver as coisas com que vivo alimentando meu espírito?
Levaria Jesus a todos os lugares aonde planejara ir, ou talvez mudasse meus planos por apenas um dia ou dois?
Me alegraria em apresentar-lhe meus amigos mais íntimos,ou ficaria torcendo para eles não aparecerem até que a visita terminasse?
Gostaria que ele ficasse para sempre, sem jamais ir embora, ou suspiraria com grande alívio quando ,por fim, ele se fosse?
Seria interessante saber que coisas realmente faria se Jesus viesse, em pessoa, me vistar algum dia...
ceci....

Nenhum comentário:

Recent Posts