Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Estamos fazendo tudo por amor?



Lucas 10:27 
Ele respondeu: " 'Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento' e 'Ame o seu próximo como a si mesmo'".
Muitas das vezes estamos achando que amamos a Deus eu dizemos eu amo a Deus ,Deus é tudo na minha vida,mas não consegui amar ao teu proximo que esta do teu lado andando junto com voce.
hipocritas essa foi a palavra que jesus usou para falar com essas pessoas ,hipocritas que age como se tivesse um sentimento que não possui; que finge ou dissimula sua verdadeira personalidade ou sua maneira de pensar acerca de uma pessoa ou coisa, geralmente, por possuir interesses ou para se esconder. 
O sentimento que tem que mover nossas ações, o propósito e o objetivo da nossa vida, bem como sonhos e metas deve ser o amor. Eu pergunto a você, você tem feito tudo com amor?Ontem tivemos uma palavra ministrada pelo Apostolo jorge do Chile ministrando em nossa igreja Reunidos pela Verdade, falando sobre fazei tudo ,tudo por amor e a palavra de hoje na escola dominical a mesma palavra fazei tudo por amor.
Se estamos falando tanto de fazer tudo por amor é sinal de que tem pessoas fazendo algo na casa do senhor sem amor,exemplo dizendo que ama teu priximo mas não consegue olhar no rosto dele não consegue abraça-lo o irmão faz a obra do  senhor relachadamente.
Que amor é esse que temos vivido ,não é o amor que Deus nos ensinou que deu teu filho para morrer por mim e por voce,que nao tinha valor algum e jesus foi la e pagou um preço alto por nos.
Vamos parar de hipocresia e fazer valer o sacrificio de jesus la na cruz por nós,será que com essa atitude que tem tido dentro da casa do senhor ,se o senhor voltar hoje voce tem certeza que subirá irmão?
Então pare ,pense e reflita não é mai tempo de viver com hipocresia se não jesus volta e voce vai ficar,se voce faz parte desse time mude sua maneira de ser ,seja um cristão verdadeiro,aquele que tem prazer na lei do senhor e nela medita de dia e de noite e não se assenta na roda dos escarnecedores.
As vezes estamos tão enganado e dizemos Deus eu ti amo faço tudo por ti ,como pode dizer que ama a Deus que não vê se não consegue amar o teu irmão que voce ve.
Comece a partir de hoje a refletir nesse versículo e fazer todas as coisas: das menores às maiores, das naturais às espirituais com Amor. Esse amor que estou dizendo é o próprio amor de Deus dado a nós pelo Espírito Santo.
De valor as pequeninas coisas pois serão elas que te fará ser grandes,Não esqueças que, na terra, tudo o que é grande começou por ser pequeno. - O que nasce grande é monstruoso e morre.
Voce muita das vezes não consegue” vencer nas coisas grandes, porque “não quiseste” vencer nas coisas pequenas.
Podemos, enfim, concluir com as palavras de  Paulo: “Por­tanto, quer comais quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus” (1 Cor 10,3). Nossa recompensa será a verdadeira felicidade nesta vida e o céu .
Pense muito sobre isso irmã(o).
ceci....

Nenhum comentário:

Recent Posts