Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Nas mãos do Oleiro.


Onde você está? Na casa do Oleiro? Isso não basta. É preciso estar nas mãos do Oleiro! Se estivermos nas mãos do Oleiro é por que Ele está moldando nossas vidas.
Muitas vezes são necessárias situações difíceis para nos moldar por que estamos secos e endurecidos, é preciso quebrar tudo e voltar a ser barro para então se tornar um Vaso de Bênção, e assim muitas das vezes sentindo ser moldados vamos sentindo ser amassado cada vez mais sentindo dores.
Porque as vezes pedimos senhor nos quebra e faça-nos dinovo Deus age segundo nossas palavra e dai ele começa a quebrar o vaso para poder fazer dinovo e ai?
Claro vai doer e nesse momento começamos a murmurar porque sentimos dores e quando murmuramos deixamos de alcançar aquela bença que estava tão próximo de nos, já nas mãos do oleiro.
Como disse, não basta apenas estar na Igreja, é preciso estar nas mãos do Oleiro.
Deus quer ser o oleiro que molda nossas vidas. Por isso Ele diz ‘não poderei eu fazer de voz como fez este oleiro”? Ora, um oleiro não pergunta para o barro se pode fazer algo com ele e nem o que irá fazer. “Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para, da mesma massa, fazer um vaso para honra e outro para desonra?” (Romanos 9.21).  Mas nosso Oleiro nos ama tanto que te pergunta se pode moldar sua vida. Ele respeita nossa vontade se não quisermos.Nossas vidas são transformadas somente quando nos colocamos nas mãos do Senhor.
ceci...


Nenhum comentário:

Recent Posts