Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meu Alvo jesus.

Existem situações em que pensamos que não podemos fazer mais nada. Você já se sentiu assim? Imobilizado? É uma sensação terrível de impotência diante dos problemas que assistimos e não conseguimos resolver.
Quando achamos que esta tudo perdido Deus entra com tua ação poderosa nos livrando de todo mal. Quando não podemos fazer nada, Deus pode fazer tudo!A primeira coisa que precisamos saber nestas horas é confiar que Deus . Quando pensamos que tudo está dando errado, Deus pode concertar, porque “sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8.28).Parece que tudo está dando errado na sua vida?Confie que Deus está guardando você!
A palavra do Senhor diz que é preciso busca-lo em primeiro lugar e muita das vezes estamos trocando os papeis,e dai começa a inversão de valores,estamos trocando Deus por coisas por tudo e perdendo o foco.
Nesse momento Deus vem e puxa a linha para que paramos e fazemos uma reflexão o que tem tido mais valor para nos,o que tem sido importante emsua vida? Onde Jesus é encontrado na nossa vida onde a Vontade de Deus está sendo feita.Aqueles que sabem que a vida não tem sentido sem ele.
Porque se Deus não fizer isso começaremos perder Deus de vista, começaremos a perder o foco para o qual fomos chamado pense nisso.Não deixe que outras coisas tome o Lugar de Deus em sua vida.
Ceci...
                              


Nenhum comentário:

Recent Posts